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Guia Rural

Estudo Preliminar da cadeia produtiva do Turismo Rural No Brasil

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Bibliografia Afins

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Bibliografia

GODET M. A “ Caixa de Ferramentas” da Prospectiva Estratégica. CEPES Centro de Estudos de Prospectiva e Estratégia. 97p. Lisboa


Uma nova informação : Um guia prático para boas práticas Gerenciando questões ambientais e sociais no setor de hospedagem

O fenômeno da vantagem competitiva é tratado neste artigo de Flavio Vasconcelos e Alvaro Cyrino, publicado pela RAE defendendo como uma ação de fundamental convergência entre estratégia empresarial e teoria organizacional Focando a necessidade, para o reconhecimento desta, realidade o fortalecimento de uma linha de pesquisa fundamental em múltiplos valores e teorias da administração bem como novos valores da percepção e reconhecimento deste novo mundo estratégico que vivemos do século XXI.

Sebrae lança manual que oferece conteúdos e ferramentas utilizadas para comercialização de destinos turísticos

Turismo de Base Comunitária:Esta publicação busca discutir os marcos conceituais e as práticas de turismo de base comunitária no Brasil. Contempla uma coletânea de artigos de pesquisadores, que têm dedicado especial atenção à temática, e uma apresentação dos projetos financiados pelo Ministério do Turismo que apóiam o Turismo de Base Comunitária. FONTE: MINISTÉRIO DO TURISMO http://www.turismo.gov.br/turismo/o_ministerio/publicacoes/

Dinâmica e Diversidade do Turismo de Base Comunitária Este trabalho traz uma reflexão sobre a trajetória do MTur para apoiar as experiências de Turismo de Base Comunitária, tendo em vista a importância do desenvolvimento local do turismo e a oportunidade de promover a inserção de atores sociais e econômicos que assumam papel ativo na organização da oferta de produtos e serviços em destinos turísticos. fonte: Ministério de Turismo http://www.turismo.gov.br/turismo/o_ministerio/publicacoes/

REFUNCIONALIZAÇÃO DE FAZENDAS HISTÓRICAS COMO LOCAIS DE EVENTOS: UM ESTUDO SOBRE AS FAZENDAS SANTA GERTRUDES E QUILOMBO NO INTERIOR PAULISTA.GLAUCIA REGINA ALMEIDA SOUZA MARTINECK Faculdade de Tecnologia de Jundiaí.Dossiê Cidades, tecnologia e desenvolvimento urbano e regional RETC - Revista Eletrônica de Tecnologia e Cultura Edição 25a, Dezembro de2019

RETRATO DO TURISMO RURAL NO BRASIL com foco nos pequenos negócios Sebrae Nacional.© 2013. Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas – Sebrae Todos os direitos reservados. A reprodução não autorizada desta publicação, no todo ou em parte, constitui violação dos direitos autorais (Lei no. 9.610/1998) Informações e contatos Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae SGAS Quadra 605 – Conjunto A – Brasília – DF – CEP 70.200.904 Fone: (61) 3348-7100 www.sebrae.com.br Presidente do Conselho Deliberativo Nacional Roberto Simões Diretor-Presidente Luiz Eduardo Pereira Barretto Filho Diretor-Técnico Carlos Alberto dos Santos Diretor de Administração e Finanças José Claudio dos Santos Gerente da Unidade de Atendimento Coletivo - Serviços Juarez de Paula Gerente Adjunta da Unidade de Atendimento Coletivo - Serviços Ana Clévia Guerreiro Coordenadora da Carteira de Turismo Rural Andrea Faria Equipe Técnica WHO – Informações de Mercado Ltda. Analistas de Informação Mônica Igreja do Prado Regina Célia Xavier dos Santos


Autor(a): Porto Júnior, Francisco Gilson Rebouças (Org.) Título: Indicação geográfica e tecnologias sociais no Brasil Palavras-chave: Propriedade Intelectual; Brasil; Indicação geográfica Data do documento: 8-Dez-2023 Editor: Observatório Edições Citação: Indicação geográfica e tecnologias sociais no Brasil [recurso eletrônico]. / Organizador: Gilson Pôrto Jr. -- Palmas, TO: Observatório Edições, 2023. 285 p. URI: http://hdl.handle.net/11612/6176 Aparece nas coleções: Livros

AgriProFocus Cultivating Collaboration

CONCURSO DE VÍDEO ATEST 2021 Depois do grande sucesso em 2020 com mais de 1400 visualizações, este ano a ATEST oferece mais uma vez a possibilidade de mostrar o seu serviço ou destino a um público mundial. À tarde do Dia Mundial do Turismo 2021, das 15h às 18h (CEST), transmitimos uma seleção de vídeos em cinco temas: Vídeos nacionais ou regionais Excelência verde e sustentável Inovação e TI Turismo para o crescimento inclusivo (tópico 2021 do Dia Mundial do Turismo da OMT) Gastronomia e Enoturismo Como funciona: • Envie-nos a sua proposta de vídeo através deste formulário online. • 10-15 finalistas por tema serão selecionados e transmitidos • VOTAÇÃO pública durante a projeção online do melhor vídeo em cada tema • Todos os vídeos apresentados para concurso podem ser vistos em um canal aberto no YouTube após o evento. Neste formulário você pode enviar a candidatura para um ou dois vídeos. Se desejar apresentar mais, abra o formulário novamente após o (s) primeiro (s) envio (s) para uma segunda ou mais sessões. PRAZO para inscrições: sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Turismo Sost en Areas Protegidas

Thesauro de turismo 0MT 2000

PROJETO CORES DO BRASIL

PLANO NACIONAL DE TURISMO BRASIL

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by Guest   Fotos Pisco Del Gaiso
He went on to produce his own watches a few years later, and replica watches the Rolex name came about in 1908. In about 1920 he moved to Bienne, Switzerland to open Montres Rolex S.A., which is when everything really begun. Just six years later the brand's hallmark product family would be released. One thing is notably absent from the 1926 Rolex Oyster replica watches. The trademark crown logo is missing. Rolex didn't come up with the crown logo until the early 1930s, but you can see that on one of the pieces the Rolex name was presented in the same font and style that it is in today. You'll also notice the replica watches uk fluted bezel, which is also a hallmark of Rolex design on today's Datejust and Day-Date models (among others) This was part of replica watches the patented water-resistance system employed in the Rolex Oyster. Hermetically sealed, the Rolex Oyster was innovative not just for being able to be taken into the water, but for resisting a range of replica watches sale liquids and particles such as dust from entering the case.